sábado, 30 de outubro de 2010

Noite de Núpcias


Santa Malicia Lingeries
Enfim, chegou a grande noite: a de núpcias! Depois de todos os preparativos, da cerimônia, dos cumprimentos, das fotos e da festa, é hora de ficar a sós. Algumas noivas então revelam o que rolou na alcova, enquanto você se despedia da parentada no fim do casório. 

Lá vai a noiva toda de branco. E atrás dela um séquito de fotógrafos, convidados, parentes, dama de honra, tia chata... O vestido é pesado, as crianças pisam na calda, o fotógrafo pede mais uma pose, estoura o flash na cara, o suor escorrendo por debaixo das saias. Ufa, casar dá uma mão-de-obra danada. E além de todo o cerimonial e protocolo de cumprimentos, os noivos ainda têm que guardar energia para mais tarde, quando o casamento se consumará de verdade na primeira transa do casal como marido e mulher - a tão aguardada noite de núpcias. Mas, fala a verdade, depois de todo o reboliço do dia, na hora que os pombinhos entram no carro pra ir embora, deve bater aquela preguiça! A pergunta que não quer calar é: dá pra aproveitar ou os prazeres da carne ficam só para o dia seguinte?

A arquiteta Erica Palmeira garante que esse negócio de preguiça fica do lado de lá da porta quarto. "Depois da festa, bate uma canseira... Não vou negar! Mas, mesmo cansados, quando chegamos ao hotel e vimos o que nos aguardava, não dava pra ir dormir, né?!", conta a noiva. Os grandes hotéis reservam suítes especiais para que noite de núpcias seja romântica e, claro, afrodisíaca. O Sheraton, do Rio de Janeiro, oferece aos recém-casados muito luxo com direito a champanhe, flores, frutas, café da manhã na cama, chocolates, gotas de óleo perfumado e até roupão e chinelos com as iniciais do casal bordadas! A rede Blue Tree Park oferece bolo, óleos aromáticos e sais de banho, arranjo de flores e pétalas vermelhas sobre a cama. Aí as chances de tirar um ronco diminuem sensivelmente.

No caso de Érica, o sono ficou pra bem mais tarde. Depois da igreja, a administradora dispensou o branco e estava doida pra estrear a roupa nova: Érica, seguindo a tradição, providenciou uma camisola especial para uma noite mais especial ainda, cheia de terceiras intenções. “Não foi nada clássico. Definitivamente, minha camisola não era daquelas longas e branquinhas” – outros detalhes do traje, só o noivo sabe. Segundo Erica, o tratamento VIP do dia da noiva dá uma mãozinha para que tudo saia às mil maravilhas. “Foi maravilhoso, com tudo que se tem direito! Fiquei zen e cheia de disposição”, comenta, revelando ainda que a noite foi longa, com direito a sauna e hidromassagem. “Saí do hotel mais cansada do que cheguei!”, entrega.

Quem inventou todo o cerimonial do casamento sabia muito bem o que estava fazendo. E para garantir que a noiva não ficasse estressada e, enfim, comprometesse a noite de núpcias, foi criado o Dia da Noiva. Pra quem nunca se casou, funciona assim: a noiva recebe um monte de tratamentos especiais como limpeza de pele, depilação, manicure e pedicure, ofurô, hidratação facial, massagem relaxante, penteado, maquiagem e assessoria ao vestir. Assim ela vai estar bem tranqüila para a hora do casamento e principalmente para o que vem depois – a gente sabe muito bem como um tratamento de beleza pode nos deixar acesas para a grande noite.

santa malicia Lingeries
E aqui vai umas dicas da publicitária Luciana Paranhos  da qual ela mesma usou no seu casamento  para quem ainda não casou e tem medo de não conseguir aproveitar a noite de núpcias,  “O primeiro cuidado é com a bebida: nada de excessos. Entre uma taça e outra, tomava um pouco d’água e oferecia ao meu marido também. A segunda regra é saber o momento certo de ir embora: chega uma hora em que o melhor é jogar logo o buquê para poder aproveitar o segundo round da festa. Por isso, nada de ficar na pista de dança até tarde – a prioridade da noite é o noivo”, diz. Para encerrar, a publicitária lembra que a regra mais importante é o amor guardado no peito. “Não há maneira mais gostosa de celebrar esse momento. Ainda mais com o homem que escolhi e que conhece cada centímetro do meu corpo”, conta.

O sexólogo Marcos Ribeiro diz que o casamento é um rito de passagem para uma vida longa em comum. “Na noite de núpcias, depois de um bom banho, o casal pode ficar junto se acarinhando, sem a obrigação de fazer sexo, pois eles têm a vida inteira pela frente”, afirma o sexólogo, lembrando ainda que essa noite envolve muitas expectativas e ansiedades, de modo que fica quase impossível que tudo aconteça exatamente como planejado. “Para alguns casais, fatores como a bebida e o cansaço podem prejudicar o desempenho sexual. Já outros querem estender a comemoração ao máximo. O mais importante é conversar sobre o assunto e fazer aquilo que for bom para os dois, sem se comparar com outros casais”, defende Marcos. Bom mesmo é que a lua de mel dure a vida toda.

Então noivinhas, Curtam bem a noite!





fonte: http://www.bolsademulher.com/

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Como Escolher o Biquini Ideal.

Santa Malicia - 1293





Antes que o verão chegue, é bom ficar atenta sobre o tipo de biquíni ideal para você. Elegantes, divertidos, sexys ou discretos, há vários modelos que estruturam as curvas femininas. Mas para você fazer sucesso é necessário usar uma peça que combine com seu corpo.
Leveza e variedade são palavras de ordem nas coleções de biquínis para o verão que se aproxima. Nos mais diversos estilos e cores, os biquínis valorizarão especialmente o colo e ombros femininos em modelos de um ombro só e tomara-que-caia. Modelos confortáveis, sofisticados e sensuais.

 

Qual o modelo de biquíni ideal para o meu corpo?

Para as mulheres com seios pequenos, o modelo ideal de top são o estilo cortininha ou frente única. Top com bojo para aumentar os seios também é favorável. Já as mulheres com seios grandes, deve apostar nos sutiãs com um suporte logo abaixo do bojo. Top cortinão com as alças largas e amarração na frente que dê para regular também são bem-vindos. Quadris estreitos exigem calcinhas de lacinhos, seja de amarrar dos dois lados ou de um só. Calcinhas mais cavadas no bumbum também ficam perfeitas. Para quem tem quadril muito largo, o ideal é usar calcinhas mais fechadas no bumbum. Calcinhas de lateral mais larga são uma ótima escolha.
Para as mulheres mais cheinhas, a melhor opção são calcinhas com a parte da frente mais alta e as magrinhas sortudas podem abusar!
Mas nunca se esqueça: Antes de qualquer coisa, a exigência é estar confortável. Procure usar o tamanho certo para o seu corpo, para que não fique com marcas no corpo ou perder seu biquíni a cada mergulho. Biquínis justos demais, além de deformarem o corpo, ainda estragam o tecido e os folgados, dão a sensação de corpo flácido. Portanto, antes de comprar, prove!

fonte: igdelas.com.br

Massagem Erótica

A massagem é conhecida a milhares de anos como forma de amenizar o stress e o cansaço, porém, através desses toques básicos você pode descobrir uma grande fonte de prazer. Muitos relacionamentos que caíram na rotina podem usar a massagem como meio de salvação.
A massagem erótica ou massagem sensual pode ser uma ótima aliada na hora de esquentar sua relação. Seu objetivo é proporcionar o máximo de relaxamento em seu parceiro e para isso é importante um cenário confortável antes de por a “mão na massa”. Uma cama grande ou até mesmo um edredom no chão com o quarto suavemente iluminado e com garantia total de privacidade são ideais.

Mas qual o segredo da massagem erótica?

A massagem erótica é simples. Necessita apenas de creme ou óleo aromático, velas para esquentar o ambiente, uma música que agrade os dois, pétalas de rosa se preferir um clima romântico, um lingerie sensual e principalmente o desejo de ser feliz!
Começar pelos ombros é uma forma de deixar seu parceiro mais “descansado”, afinal, é nos ombros que fica a maioria das tensões do dia-a-dia. Os pés também são outro ponto que com a massagem podem causar relaxamento. Depois de tranqüilizar seu amado, os outros pontos para massagem vão de sua escolha. As preliminares ainda são o caminho correto que levam ao prazer, mas a massagem também pode fazer parte disso, é só seguir as dicas e ter a certeza que uma massagem pode sim apimentar qualquer relação! Boa sorte e mãos à obra!
 fonte: dicasdemulher.com.br

Sensualidade X Vulgaridade.

Santa Malicia - 2048
Na hora da paquera, a aparência, o jeito de seduzir, o jeito como as mulheres agem, as roupas, acessórios, a maquiagem, cada detalhe pode contar pontos positivos ou negativos. Tudo depende de como cada ação é encarada pelos homens. E entre o sexy e o vulgar há uma linha muito fina, um pequeno descuido, um milímetro ultrapassado pode significar um verdadeiro desastre.
A maneira como uma mulher se comporta, com certeza chama muita atenção e pode definir se ela é sexy ou vulgar. Isso não significa que é preciso medir cada movimento cautelosamente, pelo contrário, quando a espontaneidade é natural, agrada os homens. Eles gostam de mulheres simpáticas, divertidas. O que fica deselegante, é quando uma mulher ri alto, aumenta seu tom de voz e passa a agir exageradamente, faz de tudo para ser notada.
A sensualidade quando bem trabalhada se torna uma qualidade. É uma maneira de apenas deixar no ar, limitar ao implícito uma certa malícia que só fica na imaginação de quem é expectador, a sensualidade convida à fantasia.
O equilíbrio é fundamental. E quando for se vestir, nada de querer mostrar tudo de uma vez, não é legal. Experimente: se escolheu uma blusa transparente, vista um top por baixo, quando preferir um decotão, escolha uma peça mais básica para combinar, uma calça jeans, por exemplo. Afinal, não há necessidade de deixar ombros, pernas e barriga a mostra se o decote avantajado já deixa uma parte do corpo em evidência, é suficiente. Quem deve ser sensual é você, não a roupa.

Santa Malicia - 2048
 A vulgaridade desperta nos homens, ao mesmo tempo, sentimentos de desvalorização e excitação erótica. As atitudes vulgares, aos olhos masculinos, funcionam como um sinalizador de falta de limites. O grande desafio das mulheres está em ousar sem ultrapassar limites, ser sexy sem ser vulgar. A dica é explorar a sensualidade com moderação, às vezes, um gesto, uma boa conversa com idéias legais, pode funcionar bem mais que uma roupa curta. Inteligência e elegância também são sensuais.
A percepção do que pode ser sexy ou não é individual, no entanto, diante de muitas opiniões diferentes numa coisa todo mundo há de concordar: qualquer pessoa pode ser atraente e esbanjar sensualidade por aí. Por isso, autoconfiança é um fator fundamental para encontrar as próprias qualidades e valorizá-las. E não pense que para ser atraente é preciso estar dentro dos padrões estéticos que vemos por aí. Quando o bem-estar próprio existe, ele acaba sendo captado por quem se aproxima de você.

Aproveitem Garotas!

Como Escolher a Lingerie Ideal.

Santa Malicia 3696
Na hora de comprar lingerie, as opções são muitas. Há uma imensa variedade de cores, tecidos, modelos, com enchimentos, alças removíveis, costuras diferenciadas e até mesmo peças sem costura. Os artifícios para chamar a atenção das mulheres são diversos, mas de nada adianta comprar uma lingerie bonita se ela não for muito bem escolhida.
A lingerie ideal precisa se moldar perfeitamente ao seu corpo e acima de tudo, ser confortável. Além disso, as peças precisam combinar com a sua personalidade e com a ocasião. Existem peças para se usar no dia-a-dia como também as mais ousadas, ideais para ocasiões especiais.

Como comprar lingerie

 Sabendo exatamente as formas e medidas do seu corpo, a tarefa de encontrar um conjunto de lingerie fica muito mais fácil.
E não adianta tentar se enganar, comprar um número menor não vai te deixar mais esbelta. Mesmo se você estiver com tudo em cima, usar calcinha e sutiã apertados pode prejudicar a circulação. Sem falar nas marcas no corpo, que são super deselegantes e deformam a silhueta.
Os elásticos das calcinhas e da faixa que fica no tórax nos sutiãs precisam ser firmes para que a peça fique aderente à pele, mas não a ponto de incomodar. Se o elástico marcar ou ficar enrolando, prefira um número maior.
Antes de comprar, verifique se a peça possui costuras macias e no caso das calcinhas, se o fundilho não incomoda. Costuras ásperas são bastante desconfortáveis e ainda podem irritar a pele.
Para usar no dia-a-dia, prefira as calcinhas de tecidos mais confortáveis, que acompanhem os seus movimentos e facilitem a transpiração.
Quanto ao sutiã, as alças não devem ficar nem muito frouxas, nem muito apertadas. Se o sutiã não se ajustar corretamente ao corpo, pode prejudicar a coluna, causar dores nos ombros e no pescoço. O bojo não pode faltar ou sobrar, os seios devem ficar bem acomodados no sutiã
E por ultimo, escolha um modelo que te agrade, mesmo que não tenha pra quem mostrar, uma peça bonita sempre deixa qualquer mulher mais confiante.

Boas Compras!

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Streep Tease


Fazer um strip não é a mesma coisa que tirar a roupa. A professora Nelma Penteado dá uma aula prática e a atriz Guta Stresser, que interpreta uma stripper no teatro, mostra como realizar a fantasia sem cair do salto nem se enroscar no sutiã.



Santa Malicia 3484
  • Como manda o figurino  
O figurino ideal é o que libera os movimentos, é fácil de tirar e combina com o estilo da protagonista. Um modelo que não tem erro é o clássico saia-blusa-casaco. A lingerie é provocante: calcinha, sutiã, cinta-liga, meias sete oitavos.Tem que ser linda, mas sem armadilhas: botõezinhos e colchetes complicados de abrir podem estragar o número. 
  •  É tudo cena 
A preparação começa com o cenário. É preciso ter um ponto de apoio para facilitar algumas posições – pode ser um banco, uma cadeira, a quina do sofá. O ambiente não deve ser muito rebuscado, porque a atenção do parceiro deve estar centrada na performance. Meia-luz ou luz de vela criam uma atmosfera envolvente. Defina um lugar confortável e que possibilite visão perfeita da cena para o espectador.

  • A trilha sonora
Pode ser a trilha favorita do casal. Ou músicas que estimulem a sensualidade e a vontade de dançar, românticas ou agressivas. Para quem não sabe por onde começar, seguem as sugestões de Nelma Penteado:"Nove Semanas e Meia de Amor","True Lies","Lua de Fel" e "Striptease", entre as trilhas de filmes; Annie Lenox ("Diva"), Sade, Celine Dion, Madonna (a fase antiga) e Prince (especialmente as canções "Kiss" e "Get off "); amantes de MPB talvez encontrem inspiração em "Negro Gato", na interpretação de Marisa Monte, ou "Mania de Você",
com Rita Lee.


  • Corpo x desejo
O mito do corpo lindo, magro, sem celulite aniquila qualquer jogo amoroso. "As mulheres precisam se dar conta de que a sensualidade não está na estética corporal e sim na habilidade de usar o corpo como meio de comunicação erótica", diz a sexóloga Glaury Coelho.
O striptease é um jogo erótico. Resgatar a cumplicidade a dois é mais importante do que performances cinematográficas. Treinos obsessivos tiram a espontaneidade, a cena pode ficar mecânica. Faz parte da lição relaxar e silenciar o censor interno. 

  •  Olho fixo e quadril sinuoso
Os olhos são os órgãos mais sedutores da mulher, mas o balanço do quadril é tudo num striptease, ensina professora Nelma Penteado, precursora de cursos de sedução em São Paulo. Os olhos devem ficar fixos no parceiro. Já os quadris oscilam para os lados, para a frente ou pra trás, em movimentos circulares e constantes. O efeito é hipnótico. 

  • Contra-indicações
A função do striptease não é provar nada nem salvar relacionamentos. Jogos de sedução só funcionam se a mulher está segura e se o clima entre o casal é favorável. Não faça se estiver querendo apenas mostrar que é bonita, liberada ou capaz.

  • Santa Malicia - 2542
    O que fazer com as mãos
Elas ganham movimentos leves e devem percorrer todo o corpo."Funciona como um convite", diz Nelma Penteado, lembrando que ter auto-estima é básico."Se você mesma não se gosta, se nunca se acaricia, por que esperar que o outro goste e queira tocar você?" As pernas ficam levemente flexionadas na maior parte dos tempo e, após a retirada dos sapatos, as mulheres podem fazer alguns movimentos na ponta dos pés, como as bailarinas e as pin-ups: o recurso alonga a silhueta e torna o movimento gracioso. 

  • Fantasia light
Segundo a psicoterapeuta de casais e sexóloga Glaury Coelho,"o strip é uma fantasia aceita socialmente porque não inclui dor ou violência, comum em outras práticas sexuais como o fetichismo ou o sadomasoquismo". Para Nelma Penteado, o interesse crescente pelas técnicas de striptease nos últimos anos confirma que o tema saltou dos guetos das boates e telas de cinema para o mundo das mulheres interessadas em tornar sua vida sexual mais excitante. 

  • Nada de vexame 
Faça o strip em chão firme. Nada de subir de salto 12 em cima do colchão ou em cima da mesa. É tombo na certa. Prefira os lugares mais reservados. Se for em casa, desligue o telefone, mande as crianças passear ou dormir. Não beba muito, com a desculpa de ficar mais solta. Lembre-se de que você vai precisar manter o equilíbrio para tirar algumas peças.






E aqui vão algumas dicas para as iniciantes de como tirar as passas sensualmente:
Passo-a-passo

Para as iniciantes, o tempo mínimo do strip é um minuto e o máximo, três. Cada peça retirada é um prêmio: mostre-a antes de se livrar dela.

  • O casaco
Tire a primeira peça enquanto movimenta ombros e quadris num balanço suave.

  • A blusa
Os botões são desabotoados sem pressa. Não olhe para a blusa, mantenha os olhos no parceiro. Tire a blusa, mas antes de se livrar dela passe-a pelo corpo, provocando o espectador.

  • A saia
Movimentando os quadris e deslizando as mãos, mostre sua saia. Abaixe o zíper lentamente. Enquanto ela está caindo, atraia a atenção do parceiro acariciando o próprio corpo. Dê um passo lateral e vá “saindo” da saia. Nunca se abaixe para apanhar uma peça.

  • A cinta-liga
Mantenha os joelhos flexíveis e prefira posições que revelem o lado exterior da coxa, uma parte muito sensual do corpo feminino. Para retirar a cinta-liga, apóie o pé na cadeira. Com a postura sempre ereta, abra o fecho da peça e tire-a. Em pé, exiba a peça, esticando-a na frente dos quadris, e arremesse-a.

  • Os sapatos
Tire um de cada vez, mas quase ao mesmo tempo para evitar sair por aí mancando.

  • As meias
Esse momento exige equilíbrio e a cadeira é ótima aliada. Apóie um dos pés no assento e desenrole cada meia pela perna, até a pontinha do pé. Prenda uma das extremidades entre os dedos, estique a peça para mostrá-la e solte. Repita com a outra perna.

  • O sutiã
Puxe uma alça, depois a outra.Tenha calma. Sente-se na cadeira de costas para ele. Projete um pouco o tronco para a frente e levante os quadris sutilmente. Abra o fecho e deixe que ambas as alças escorreguem pelos braços. Retire e contenha-se: nunca mostre tudo de uma vez. Já de frente, abrace o corpo, revelando um seio, escondendo o outro.

  • A calcinha
De frente ou de costas, desenrole a peça pelo corpo, como foi feito com a meia. Não se preocupe com a perfeição do movimento: a atenção do seu parceiro nesse momento estará voltada para sua nudez. Tenha à mão uma estola em tecido leve, meio transparente, para você se envolver no final da apresentação se desejar.





Agora meninas; Divirtam -se!!!



 Texto de: Carla Leirner