segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Dicas de sedução

Como conquistar um cara que você não conhece.

 

Santa Malicia Lingeries

Você não sabe nada sobre ele, nunca o viu antes, mas ele é lindo. Então, prepare-se para tomar a iniciativa! Você não tem nada a perder, certo?!


O primeiro passo é prestar atenção no local em que estão, já que esta é a única coisa que tem em comum. Vamos dizer que vocês estão na fila da padaria. Faça um comentário sobre o atendimento, por exemplo. Mas seja otimista! Não vai ficar com fama de ranzinza logo de cara. Você pode também abordá-lo perguntando alguma coisa. O cara vai se sentir útil e a sua posição de “mulher independente que toma a iniciativa e assusta os homens” será amenizada.

 


Se ele for frio e te ignorar, esqueça! Ou ele já é comprometido ou não serve para você. Caras que não gostam de mulheres que tomam a iniciativa são, na verdades, homens inseguros. Se ele for receptivo, provavelmente, nunca vai te esquecer, mesmo que a paquera não dê em nada.



Papo puxado? Começa o jogo! Olha aí as nossas dicas para você conquistar o bofe de vez:



>> Não perca o contato visual com ele em nenhum momento. Deixe que os seus olhos encarem os dele um segundo a mais do que o esperado.


>> Mexa em seu cabelo de forma sutil. Se for longo, enrole-o ou prenda atrás da orelha de maneira sexy. Se for curto, abaixe a cabeça, passe sua mão sobre o cabelo e olhe diretamente nos olhos dele quando levantar.


>> Deixe que ele fale. Você fez a pergunta, então seja uma boa ouvinte. Não o interrompa o tempo todo, mas comente suas respostas. 



>> Quando responder ou comentar, toque no ombro ou no braço dele. Isso passará a mensagem de que você não está nem um pouco interessada em pães. 



>> Após a resposta dele, não tem problema nenhum mudar de assunto e buscar outras coisas em comum entre vocês dois. Pergunte se ele compra pães em outros lugares e diga que você compra ali porque é perto da sua casa. Provavelmente, ele vai dizer onde mora e aí você pode falar que também freqüenta outros lugares do bairro e assim a conversa vai rolando naturalmente.

Você foi gentil, confiante, inusitada e telefones serão trocados!

E você, tem alguma receita especial de paquera? Conta pra gente!

 

Texto de: Fabiana Faria

Nenhum comentário:

Postar um comentário